O Discovery Channel (canal americano de TV) emitiu na Quaresma um filme dizendo terem sido achados em Talpiot, Jerusalém, os ossuários de Nosso Senhor, Nossa Senhora, Santa Maria Madalena e um imaginado “filho de Jesus”.
O supervisor das escavações nesse túmulo, professor Amos Kloner, arqueólogo oficial do Distrito de Jerusalém, disse que as teorias do filme “são só farsa publicitária [...], um total sem sentido, algo absolutamente impossível”.
Todo ano, por ocasião do tempo da Quaresma e Semana Santa, certa mídia difunde matérias que questionam a figura do Redentor da humanidade e a Redenção. Esta montagem, ademais, apresenta analogias com as blasfêmias do Código da Vinci e erros teológicos progressistas do gênero.
Desejaria receber atualizações instantâneas e gratuitas de 'Ciência confirma a Igreja' no meu Email
segunda-feira, 30 de julho de 2007
2 comentários:
Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.
James Cameron (o autor dessa fraude) é ateu.
ResponderExcluirEu não entendo porque ele quer tanto nos importunar e, se ele não acredita em Jesus, então problema dele. Nos deixe acreditar em paz.
A maior prova da divindade de Nosso Senhor é que a Igreja Católica construiu a civilização ocidental que unificou a humanidade inteira. PONTO. Que ateu lascivo dos bacanais da Roma antiga poderia prever isso?
Rodrigo César, não adianta querer denegrir a pessoa do outro, isso não valida a farsa descoberta sobre sua crença! PONTO
ResponderExcluiroBS: sua religião segrega muito mais do que uni as pessoas, basta ler seu post preconceituoso contra o James Cameron porque el expôs a farsa de sua crença!